Contatos

Contatos

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Esclarecimento...Em nota Prefeito esclarece sobre apuração TJ!

O Prefeito do Município de Viçosa/RN, Antônio Gomes de Amorim, vem a público, por meio desta nota, esclarecer sobre o conteúdo veiculado em alguns órgãos da imprensa, acerca de eventual prática de conduta ilícita, discutida nos autos da Ação Penal Originária nº 2015.015125-5.
De início, é mister salientar que o Prefeito “Toinho do Miragem” jamais se locupletou ilicitamente de qualquer valor, seja na sua vida empresarial, seja como Administrador Público. É de conhecimento notório em ambas às áreas, pública e privada, que Toinho sempre agiu com honestidade.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte simplesmente recebeu uma denúncia, que nada mais é do que aceitar verificar com mais detalhes as acusações [inverídicas e insustentáveis] lançadas pelo Ministério Público, para somente então julgar o mérito do processo, ou seja, reconhecer a absoluta inocência de Toinho.

Um processo judicial é apenas mais uma ferramenta de fiscalização da probidade de um gestor, que no caso em tela, já fora fiscalizado e julgado pelo Tribunal de Contas do Estado, pelo Poder Legislativo e, acima de tudo, pelo povo, tendo sua honestidade sido reconhecida por todos.

A verdade é que “Toinho do Miragem” se tornou exceção na política potiguar, sobretudo por sua Administração de Excelência, voltada exclusivamente para o interesse do município de Viçosa e sua população.

Não foi por acaso que Toinho do Miragem tornou Viçosa o município mais transparente do Rio grande do Norte, segundo o próprio Ministério Público Federal. Quem não tem o que esconder, não esconde!

E justamente por ser o gestor mais transparente desse Estado, além de ser considerado diversas vezes um dos melhores Prefeitos do Brasil, elevando o menor município potiguar [em número de habitantes e de arrecadação financeira] ao mais elevado ponto de destaque positivo da região, é que temos a plena convicção de que o Tribunal de Justiça irá atestar sua probidade, honestidade e inocência. Disso não temos a menor dúvida!

Sem mais embargos, renovamos o mais absoluto e incontestável compromisso de Toinho para com seu povo e com os princípios gerais da administração pública, notadamente o da probidade administrativa, da lealdade e da honestidade.

Assessoria do Prefeito Antônio Gomes de Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário