Contatos

Contatos

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Correios entregam urnas para as eleições municipais 2016!

Mais de 144 milhões de brasileiros irão às urnas no próximo domingo (2) para escolha de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Mas, antes das eleições começarem, os Correios entregam, esta semana, mais de 150 mil urnas em quatro diferentes regiões do País.
Os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) de nove Estados contarão com a logística integrada da empresa, que realiza esse serviço desde 1988. Só a Bahia vai receber quase 40 mil urnas nos próximos dias.

Os outros Estados onde a empresa participará da distribuição e coleta das urnas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Norte.

Além da armazenagem, transporte e entrega de urnas eletrônicas – operações customizadas de acordo com as necessidades de cada TRE – os Correios transportam ainda o material de apoio do processo eleitoral, como mesas e equipamentos, e realizam a coleta dos objetos ao final da votação, com a entrega das mídias com o mapa da urna aos Tribunais Regionais Eleitorais.

Outras soluções oferecidas aos TREs são os serviços de mensagem para convocação de mesários e o Vale Postal Eletrônico para pagamento dessas pessoas que vão trabalhar durante as eleições.

Hotsite das eleições

Já aos partidos e candidatos, a empresa oferece os serviços de Mala Direta para propaganda eleitoral, que podem ser de três tipos: domiciliária (prevê a entrega em áreas específicas, escolhidas pelos clientes, sem endereçamento), básica (entregue mediante endereçamento) e especial (entregue mediante endereçamento, com direito a devolução eletrônica ou física).

Orientações sobre produtos e serviços dos Correios adequados à legislação eleitoral podem ser encontrados no hotsite eleições.

A página traz orientações de como divulgar propostas, conhecer a opinião dos eleitores e enviar materiais e documentos sobre a campanha. Os interessados também podem consultar CEPs, tarifas, prazos e contatos comerciais, além do resumo da legislação e calendário eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário