Contatos

Contatos

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Em Riacho da Cruz Marcondes e Raimundo arrastam multidões no comício de encerramento de Campanha!

Emoção, entusiasmo e animação marcaram o comício de encerramento da campanha da coligação “Forte é o Povo”, que reuniu na noite desta quarta-feira, 28, uma multidão no município de Riacho da Cruz.
Antes do comício, a militância entusiasmada e devidamente caracterizada com as cores do partido, PMDB, se reuniu no Comitê do bairro Acampamento II, de onde seguiu em um grande arrastão até a Avenida Camila de Lellis, que tomada pela multidão mais parecia receber uma festividade do esquecido São Pedro do município, que já não é mais tradicional.
Aos gritos de “uau...uau..uau...assanharam os baraus”, a militância do PMDB disse sim a Dr. Marcondes e Raimundo Neto. Aplaudido pela multidão Dr. Marcondes se emocionou. “É a coisa mais linda que eu já em minha vida. Essa demonstração de carinho e confiança mostra o tamanho da responsabilidade que vou enfrentar a partir de janeiro de 2017. Podem ter certeza que eu não vou decepcionar nenhum de vocês”, disse.

O Comício contou com a presença de todos os candidatos a vereador, da Coligação, militantes do PMDB/PSD e várias lideranças política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário