Contatos

Contatos

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ronaldo realiza vigília com multidão clamando por mudanças em Água Nova!

A vigília de encerramento da campanha dos candidatos da Coligação "Juntos por uma Água Nova Melhor" Ronaldo Souza e Neném de Duba a prefeito e vice-prefeito respectivamente aconteceu na noite desta quarta-feira (28), com grande passeata e comício em Água Nova
Em comício o candidato, Ronaldo Souza, reafirmou que o município de Água Nova passa por uma crise administrativa que a mergulhou no caminho do atraso e do retrocesso. "A mudança administrativa é o grande anseio do povo deste município, percorremos todas as casas, e não temos dúvidas que o povo quer mudança, e a mudança é o nosso nome", citou Ronaldo Souza.

Ele citou também o cemitério de obras inacabadas existentes no município. "Em nossa administração vamos concluir todas as obras inacabadas, vamos implantar um plano de gestão em primeiro momento que vai contemplar a oferta com qualidade de serviços básicos como saúde, educação e assistência Social, vamos realizar uma administração espelhada na vontade do povo", referendou Ronaldo Souza.


Política na Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário