Contatos

Contatos

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Crescendo...Candidatura de Fabrício Torquato conquista, cada vez mais, eleitores em Pau dos Ferros!

O candidato à reeleição pelo Partido Social Democrático (PSD) Fabrício Torquato, intitulado pela sua candidata à vice – Lara Figueiredo (PMDB) – de “prefeito da Esperança”, reuniu milhares de pessoas no terceiro grande comício da coligação “Pau dos Ferros de Todos”, realizado na noite de ontem, 11, no Manoel Deodato.
Acompanhado de importantes nomes da política norte-rio-grandense, como os dos deputados estaduais Galeno Torquato (PSD) e Gustavo Fernandes (PMDB), Fabrício formou com pleiteantes ao cargo de vereador o “palanque da vitória”, nas palavras de Gustavo, para falar aos moradores do bairro e adjacências.

Em seu discurso, foram lembradas as muitas ações estruturantes de sua administração na localidade, como pavimentações e a construção do moderno prédio da Creche e Pré-escola Municipal Severino de Freitas Rêgo. Também foi citado o já avançado processo de regularização fundiária da comunidade.

“O povo está acreditando que o trabalho com responsabilidade que está sendo feito em Pau dos Ferros não pode parar”, declarou Galeno sobre a imensa quantidade de presentes no evento, o qual contou ainda com a participação dos médicos Nilton e Bráulio Figueiredo.

O ponto alto da mobilização foi a empolgante passeata rubra que tomou as ruas da cidade até a Avenida Getúlio Vargas, onde aconteceram as falas finais do ato político. “Continuaremos com humildade, firmeza e pé no chão até o dia 2 de outubro, quando o 55 vai mostrar que o povo livre de Pau dos Ferros escolheu os filhos da terra para governarem a nossa cidade”, disse Fabrício Torquato.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário