Contatos

Contatos

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Mobilização...Eleitores de Fabrício e Lara forão às ruas no feriado da Independência em Pau dos Ferros!

A coligação “Pau os Ferros de Todos”, cuja chapa majoritária é composta por Fabrício Torquato (PSD) e Lara Figueiredo (PMDB), aproveitou esta quarta-feira, 7, feriado da Independência, para promover duas grandes mobilizações no município. Pela manhã, foi realizada uma carreata do vermelho pelas principais ruas do lado leste da cidade, culminando no Comitê 55. Centenas de motos e carros de eleitores que apoiam a reeleição do atual gestor fizeram uma bonita festa.
No início da noite, os moradores do Arizona e Princesinha do Oeste puderam assistir a um comício da coligação, mais conhecido como encontro de bairro. Dentro do propósito de uma conversa franca e honesta com a população, a ocasião reuniu milhares de pessoas.

“O dia, hoje, me deixou extremamente feliz”, declarou Fabrício. Em seu discurso, o candidato a prefeito ainda externou alguns projetos para aquela localidade, a exemplo de pavimentações, reativação do posto policial e a construção de uma quadra coberta na Escola Municipal Professora Nila Rêgo, além da conclusão da reforma da unidade de saúde.



Coligação "Pau dos Ferros de Todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário