Contatos

Contatos

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Vídeo...Ex-prefeito diz: “policial de folga é tudo bandido”!

Em comício realizado, na cidade de Baraúna, o ex-prefeito daquela cidade, Isoares Martins, disse que “policial de folga é tudo bandido”.
A frase, extramamente infeliz, repercutiu imediatamente nas redes sociais. Muitos policiais, e mesmo a população em geral, se revoltou com o que foi dito.

A frase foi dita no comício da candidata Lúcia de Aldivon (PR), apoiada por Isoares. Diante da repercussão, o ex-prefeito, que enfrenta vários problemas na Justiça, publicou uma nota querendo se justificar, dizendo que muitos policiais estavam trabalhando na campanha de outra candidata, e que um desses policiais chegou a ameaçá-lo.
Mesmo que tenha acontecido o que Isoares diz na nota, ainda assim ele não deveria ter dito o que disse. A Polícia Militar é uma das instituições mais valorosas do nosso país, com homens que saem de casa diariamente, arriscando suas vidas, para proteger a sociedade. Por mais que um ou outro policial cometa atos errados, jamais a instituição poderia ser atacada de forma generalizada. A maioria que veste a farda trabalha de forma digna e honesta.

Não sei como está a disputa na cidade, não estou acompanhando de perto, mas sei que uma frase infeliz como esta deve ter dado uma baixa significativa na chapa apoiada pelo ex-prefeito.




Tio Coloral


Um comentário: