Contatos

Contatos

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

As ‘coleguinhas’ vão disputar prefeitura de Marcelino Vieira!

Com a consolidação dos nomes das candidatas da coligação “De mãos dadas com o povo”, a Presidente da Câmara e advogada, Verônica Rodrigues e da terapeuta ocupacional, Roberta Fernandes, em Marcelino Vieira, os amigos e correligionários se encontram para mais duas mobilizações, ainda esta semana.
As ‘coleguinhas’, como carinhosamente estão sendo chamadas Verônica e Roberta, se reuniram na noite desta quinta-feira, 1º, em seu comitê, para mais um agita, que tem mobilizado correligionários de diversas áreas da cidade e da zona rural; sempre confirmando o apoio a elas.

A força das ‘doutoras’ tem proporcionado eventos que vem superando a média de público, o que tem surpreendido, como destacou, uma das coordenadoras da campanha.

Outro grande evento vai acontecer no sábado, 03, já às 18 horas em frente ao Posto Vieirense. Após a concentração, a onda azul segue pelas ruas de Marcelino Vieira, até o comitê, onde Verônica e Roberta vão realizar, ao lado dos correligionários e lideranças políticas, mais um comício levando propostas para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de todos os vieirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário