Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Festa bicuda...Mais uma vez o arrastão do 55 leva multidão às ruas de Taboleiro Grande!

Com sorriso no rosto, bandeiras ao vento, muito pula-pula e esperança no coração uma multidão a pé, e uma grande carreata percorreram as principais ruas e avenidas da cidade em mais uma grande passeata da campanha da candidata à reeleição da prefeita Klébia Bessa e seu candidato à vice José Lenário, ambos do PSD.
O Arrastão 55 partiu da Adega Balneário, percorreu as principais ruas da cidade, finalizando na rua Aldaídes Francelino, onde as lideranças levaram as suas palavras.
Durante todo percurso, sorriso no rosto, bandeiras ao vento, muito pula-pula e esperança no coração das pessoas eram percebidos na grande multidão que percorria as ruas dizendo sim a continuação do grande trabalho da prefeita Klebinha, a quem o povo carregou nos braços durante parte do percurso.
O momento mais esperado da noite foi o discurso da prefeita Klebinha, a emoção tomou conta da multidão quando a prefeita levou as suas palavras a nação do 55, frisando a importância do voto de cada um, e não é com mentira que se conquista voto, como a oposição vem fazendo, dizendo que tem muitos traidores do lado de Klebinha, isso a prefeita deixou claro que não existe e confia em cada pessoa que está ali, votos conquistado com o seu trabalho.
Algumas pessoas que estavam tendo o seu nome envolvido nas mentiras do grupo da oposição fizeram questão de desmentir a conversa deles, firmando o seu compromisso com a prefeita Klebinha.
Um momento muito comemorado pelo público foi as palavras do chefe de gabinete, esposa da prefeita "Biinho, que a muito tempo o povo desta cidade não escutava a voz de um primeiro "Damo" em um palanque, Biinho desmentiu o grupo da oposição sobre o carro Ducato, lotado na secretária de Educação, aproveitando a oportunidade mostrou o descaso que a ex-prefeita deixou na educação de nossa cidade, que nem carteiras suficientes tinha para os alunos nas escolas municipais, revelou também o leilão feito pelo grupo da ex-prefeita com o carro S10, deixada pelo ex-prefeito Djalma Pereira ao gabinete, e a mesma foi leiloada em Natal, o dinheiro foi para uma loja de construção na cidade de Olho d'Água do Borges. afirmou Biinho.







































  




  





















  



 



  



























Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário