Contatos

Contatos

quarta-feira, 12 de março de 2014

Olhe aqui! Preste atenção, por favor!!!

Esse blog é meu. Felizmente, é meu. O blog é um instrumento de publicações, notícias e opiniões. Das mais diversas. Não é uma concessão pública – como Rádio, Jornal, TV, etc e tal. E ninguém é obrigado a acessá-lo.

Agora tem um detalhe: O dono sou eu. O presidente sou eu. O diretor sou eu. O repórter sou eu. O funcionário sou eu. O jornalista sou eu. O computador é meu. O trabalho é meu. As horas de sono perdidas são minhas. Quem manda no blog sou eu. Tenho apenas que administrá-lo com seriedade e responsabilidade.

O blog oferece-me uma vantagem. Escrevo o que quero. Na hora que quero. Do jeito que quero. Tenho o direito de mudar de opinião. Quando quiser. Pois, o interesse é meu. Pronto.

Como disse no começo, o blog não é uma concessão pública. Então, não tenho que dar satisfação a ninguém. Somente a mim. Quem quiser ler, leia. Quem não quiser, tchau e benção.

Você não paga nada!
E estamos conversados.
Você entendeu o recado, não é idiota?

Do blog: Meus queridos leitores. Perdoe o desabafo. Mas, às vezes é necessário.

2 comentários: