Contatos

Contatos

sexta-feira, 28 de março de 2014

Beneficiários do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ participam de palestra sobre Educação Ambiental!

Quarenta famílias participaram da palestra educativa em Taboleiro Grande.
Conforme cronograma de reuniões do Programa Habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’, as 40 famílias beneficiarias das casas populares em Taboleiro Grande, participaram nesta quinta-feira (27), de uma palestra educativa, com o Geógrafo, André Alexandre, que abordou o seguinte tema: Educação Ambiental em Contexto Social.
Na oportunidade, O Geógrafo, falou sobre a importância da utilização dos recursos naturais com responsabilidade. “É importante que utilizemos os recursos naturais da melhor forma possível. Algumas atitudes podem ser tomadas para um desenvolvimento sustentável, entre elas estão: desenvolver o plantio de hortas, plantar árvores frutíferas, jogar o lixo no local correto, fechar o chuveiro durante o banho enquanto estiver se ensaboando, usar a energia elétrica de forma racional”, alertou.
Durante o evento, as famílias puderam tirar suas dúvidas quanto à situação das moradias e ao mesmo tempo receber informações. O encontro abriu o ciclo de palestras que fazem parte do projeto social elaborado para as famílias beneficiadas com o programa.
A palestra foi realizada pela prefeitura através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Taboleiro Grande.

 Imagens cedidas por João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário