Contatos

Contatos

sábado, 15 de março de 2014

Vereador Edmilson apresenta projeto de lei que cria o Dia do Evangélico em Riacho da Cruz!

O vereador Edmilson Cavalcante (PMDB) apresentou Projeto de Lei na Câmara Municipal que institui o dia do Evangélico no município de Riacho da Cruz. Conforme o projeto o dia do Evangélico em Riacho da Cruz, segui a data nacional, 30 de Novembro, dia que todos os ministérios vão poder comemorar de diversas formas, ou até mesmo formando um grande grupo que vai levar a palavra de Deus para todos.
O projeto foi lido em plenário e remetido as comissões para receber os pareceres e deverá ser colocado em votação na próxima sessão ordinária.


O vereador Edmilson, justificou o projeto considerando que o evangélico é o segundo segmento religioso do Brasil, com cerca de 42,3 milhões de fiés, o que representa 22,2% da população brasileira.


As Igrejas evangélicas são instituições que, reconhecidamente, exercem efetivo beneficio social. Seus efeitos positivos provocados através da ação social têm contribuído em muito para o desenvolvimento do nosso pais.


Com base no ensinamento bíblico contribui também para o desenvolvimento moral de nossa sociedade.


Sendo assim, o presente projetou de lei que tem por objetivo não apenas homenagear esta importante entidade de ação social e de vasta cultura, como também permitir uma maior integração com as comunidades, desmistificando a imagem de isolamento anti-social que muitas pessoas carregam por não conhecerem desse povo de bem.


 O parlamentar espera a compreensão dos Nobres Pares e que a presente proposta receba a análise e a aprovação dos mesmos, pois representará o reconhecimento e apoio a todos os Evangélicos de Riacho da Cruz, que vêm prestando um inestimável trabalho no resgate da cidadania de varias pessoas através de recuperação da espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário