Contatos

Contatos

segunda-feira, 24 de março de 2014

Mestrado em Ensino seleciona Alunos Especiais!


A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de A. Maia” (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Edital (em anexo), abriu edital para o processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas de alunos especiais para o semestre 2014.1.

Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas distribuídas em seis disciplinas que serão ofertadas no semestre 2014.1. São elas: “Epistemologia do Ensino: Implicações para Educação Básica”; “Atividades Experimentais no Ensino de Ciências Exatas”; “Ensino de Ciências Sociais na Educação Básica”; “Filosofia das Ciências Humanas e Sociais”; “Linguagem verbal e não verbal” e “Formação do Leitor e Ensino de Literatura”.

As inscrições ocorrerão nos dias 31/03 e 01/04 de 2014 no horário de 8h às 12h, na Secretaria do Departamento de Educação/CAMEAM/UERN, à rodovia BR-405, Km 153, Bairro Arizona, CEP: 59.900-000, Pau dos Ferros/RN.

Para poder concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter diploma de graduação em cursos de licenciatura, obtido em instituições reconhecidas pelo MEC ou de outros cursos de nível superior desde que credenciados pelo Conselho Nacional de Educação e que, na avaliação do Programa, atendam aos objetivos do Curso. Já os graduados em instituições estrangeiras devem estar em conformidade com as leis brasileiras, atendendo aos objetivos do Curso.

O Mestrado em Ensino é um curso realizado numa parceria da UERN com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário