Contatos

Contatos

sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeitura entrega sistemas de abastecimento de água na zona rural de Viçosa!

Com satisfação, beneficiários agradecem e reconhecem a melhoria.
A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenação da Vigilância Socioassistencial, realizou visitas domiciliares aos beneficiários do Projeto Sistema de Abastecimento de Água comunidade Brejo Secos, na zona rural do município, que está em funcionamento desde o início de março de 2014.

Aproveitou-se a oportunidade para dar orientações aos mesmos sobre o uso sustentável da água.
No decorrer das visitas foi possível perceber a satisfação das famílias, em geral, que disseram das muitas vantagens com mais essa opção no fornecimento de água (ótima qualidade), declarando inclusive que utilizam a mesma para os afazeres domésticos (limpeza da casa, lavagem de roupas e louças) assim como no banho diário e também para beber.

Os beneficiários relataram ainda, a grata surpresa e satisfação com a vazão da água que sai das torneiras assim como a tranqüilidade que trouxe o projeto, garantindo o fornecimento de água mesmo quando da chegada do período de estiagem, ou seja, de seca na região.

DEPOIMENTOS
“Melhorou 100% né? Porque na hora que o cabra precisar tem água aí, né?”
Francisco Chagas de Assis


“A vantagem que eu acho é se for permanente, a gente tem como se utilizar daquela água e ... Agora  tem essa água num é preciso vim o caminhão pipa”
Maria Perpétua Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário