Contatos

Contatos

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeita eleita e vereadores de Taboleiro Grande são diplomados!

Solenidade foi realizada no Fórum Dr. Aldo Pessoa de Albuquerque em Portalegre. Klebia Bessa foi eleita prefeito de Taboleiro Grande com 1.445 votos.
A prefeita eleita em Taboleiro Grande, Klebia Bessa Filgueira, do PSD, nas eleições municipais de 2016, foi diplomada nesta quinta-feira (15) pela Justiça Eleitoral no Fórum Dr. Aldo Pessoa de Albuquerque em Portalegre. O vice-prefeito eleito José Lenário, PSD, também foi diplomada. Klebia Bessa foi eleita prefeita de Taboleiro Grande com 1.445 votos, o equivalente a 57.09% dos votos válidos. Durante a solenidade também foram diplomados os vereadores eleitos e seus suplentes.
Depois da diplomação, os eleitos tornam-se aptos a tomar posse do cargo para o qual foram democraticamente escolhidos. De acordo com o Calendário Eleitoral, a diplomação dos eleitos em todos os municípios do país deverá ocorrer até o dia 19 de dezembro.

Em conversa com o Mural, Klebia Falou sobre a vitória. "É motivo de alegria, de felicidade, junta com Lenário assumir mais uma vez esse compromisso. O nosso objetivo continua o mesmo, fazer um grande trabalho no município de Taboleiro Grande. A partir de primeiro de janeiro, começaremos mais uma jornada, iniciaremos já trabalhando, porque Taboleiro Grande tem pressa para crescer", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário