Contatos

Contatos

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Elijane e Raimundo são diplomados prefeita e vice de Umarizal

Eleita prefeita no dia 2 de Outubro, a pedagoga Elijane e seu vice-prefeito Raimundo e os novos vereadores, que vão compor o parlamento municipal de Umarizal, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, no final da tarde desta segunda-feira (12). Os vencedores nas eleições tomam posse no dia 1° de janeiro de 2017 e seguirão com mandato até 2020.
A cerimônia da diplomação, presidida pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Umarizal, Dr. Arthur Bernardo Maia do Nascimento, titular da 39ª Zona Eleitoral, foi realizada na câmara Municipal de vereadores do município e contou com parentes dos eleitos e de autoridades políticas e dos poderes constituídos.

A diplomação é o último ato do processo eleitoral e torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos aos quais foram eleitos. Os suplentes de vereadores também estarão sendo diplomados.

Elijane Paiva (DEM), foi eleita no último dia 02 de outubro, prefeita de Umarizal para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, a Democrata teve 4.089 votos, o que corresponde a 55,83% dos votos válidos, contra 3.125 de Marcos Fernandes (PSD) – 42,67%, que estará passando o Executivo Municipal a democrática.
 Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário