Contatos

Contatos

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeitura de Riacho da Cruz divulga Processo Seletivo com mais de 20 vagas!

Oportunidades serão destinadas a profissionais de diferentes níveis de escolaridade
A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz divulga abertura de um novo Processo Seletivo que objetiva contratar 20 novos servidores para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Profissionais aprovados na seleção terão jornada de trabalho de 30h ou 40 horas semanais com remuneração que varia de R$ 880,00 a R$ 1.721,07 com Gratificação.

De forma presencial, as inscrições devem ser realizadas no período de 26 a 30 de dezembro de 2016, das 8h às 12h, na sede da Prefeitura de Riacho da Cruz. O candidato deverá apresentar obrigatoriamente os documentos comprobatórios que estão especificados no edital disponível em nosso site.

Há oportunidades para os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

Há oportunidades nas funções de: Auxiliar de Serviços Diversos (6), Auxiliar de Serviços Diversos - Cozinheiro (4); Auxiliar de apoio ao Ensino - Educação Infantil Creche e Pré-escola (2), Ensino Fundamental Anos iniciais e Anos finais (1); Professor Pedagogo - Ensino Fundamental Anos iniciais (2), Educação Infantil Creche e Pré-escola (2); e Professor nas disciplinas de Geografia (1), História (1), Educação Física (1), Matemática (1), e Ciências Biológicas (1).

Este Processo Seletivo terá como meio de classificação análise curricular, e em caso de empate, os candidatos serão classificados pela maior pontuação na experiência profissional, maior idade e maior número de filhos.

Confira o Edital


Nenhum comentário:

Postar um comentário