Contatos

Contatos

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Assaltantes...Meninos de 12 anos são pegos com arma e objetos roubados no RN!

Flagrante aconteceu nesta segunda (19) na Praia do Forte, em Natal. Segundo a PM, eles faziam assaltos; após apreensão, foram liberados.
Dois adolescentes de 12 anos foram apreendidos na tarde desta segunda (19) após um assalto na Fortaleza dos Reis Magos, um dos pontos turísticos mais visitados de Natal. De acordo com o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar, com os meninos foi encontrado um revólver. Ambos foram levados para Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente.

Ainda segundo o major, os menores assaltaram turistas na região e fugiram pela orla da Praia do Forte, mas foram pegos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

“Os assaltos nessa região são constantes e muitas vezes realizados por menores, que roubam e se escondem no mangue”, explicou o oficial. Além da arma, os policiais também apreenderam dinheiro, relógios e colares. “Tudo fruto de assaltos”, acrescentou.

O major contou que, depois de encaminhados para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente, os adolescentes foram liberados na presença dos pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário