Contatos

Contatos

domingo, 11 de dezembro de 2016

Viçosa...Secretário Pedro Alcântara destaca sucesso da Jornada!

Secretário de esporte de Viçosa, Pedro Alcântara destaca o sucesso de mais uma edição do já tradicional JOCEV’S, já considerado um dos maiores eventos esportivo não só da região Oeste e sim do estado, em sua décima sexta edição.
“São trinta e cinco municípios, totalizando aproximadamente 1.400 atletas que faz um evento grandioso, que deixa Viçosa ainda mais bela, hoje o JOCEV’S tem o cunho social pois da os jovens não só de Viçosa mas como os jovens de toda região o distanciamento do mundo das drogas e da ociosidade, sem falar no fator economia para nosso município que os atletas e torcida aquecem nossa economia”, destaca o secretário.

A Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa, já é tradição no município, este ano com quase 100 equipes escritas, com aproximadamente 1.400 atletas, um orgulho para uma cidade que têm aproximadamente 2.000 mil habitantes, isto mostra a grandiosidade do evento.

A cerimonia iniciou por volta das 17:00 horas, no Complexo Poliesportivo Dr. Julieta Dantas, e contou a participação de autoridades da cidade de Viçosa, das cidades circunvizinhas, da Capital do Estado e a comunidade em geral, durante a cerimônia, foi realizado diversas apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário