Contatos

Contatos

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Água...Robinson vistoria adutora do Alto Oeste!

O governador Robinson Faria visitou 11 municípios da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte nesta ultima quinta-feira (29) dando início à operação da adutora do Alto Oeste.  Os municípios visitados foram Taboleiro Grande, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Riacho da Cruz, Umarizal, Olho d’água do Borges, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins e João Dias.
A Adutora do Alto Oeste vai abastecer, ao todo, 26 municípios da região, beneficiando com água de qualidade mais de 208 mil pessoas. O valor total do sistema de abastecimento é de R$ 168,9 milhões, sendo que o valor investido pela atual gestão na obra já atingiu a marca de R$ 11,9 milhões.
Na cidade de Antônio Martins, o governador deu início à operação do equipamento de booster, que impulsiona a água captada, liberando um enorme jato que fará a diferença no cotidiano da comunidade local. Em João Dias, último município visitado, o governador disse estar satisfeito por finalizar esta obra, iniciada em gestões anteriores e com mais recursos. “Governamos em meio a uma crise econômica, mas estamos conseguindo terminar essa obra tão significativa. O RN está de pé diante dessa crise sem precedentes, enquanto outros estados até mais desenvolvidos estão em situação menos favorecida. Estou executando uma obra que não prometi, mas que não tinha como deixar de lado, levando em consideração os cinco anos de seca que castigam a nossa população”, disse.


Governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário