Contatos

Contatos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Policiais e manifestantes entram em confronto durante protesto na Esplanada!

Policiais e manifestantes trocaram agressões físicas e pelo menos dois policiais e um manifestante ficaram feridos durante o confronto na Capital Federal.
Policiais e manifestantes entraram em confronto na tarde desta ultima terça-feira (13) na Esplanada dos Ministérios em Brasília durante protesto contra a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Teto dos Gastos Públicos. Os manifestantes jogaram garrafas de vidro, pedras e bombas e os policiais responderam com bombas de efeito moral, spray de pimenta e gás lacrimogêneo.

Policiais e manifestantes trocaram agressões físicas e pelo menos dois policiais e um manifestante ficaram feridos. Os manifestantes correram em direção ao Museu da República. A cavalaria da PM foi acionada.

Com o auxílio da Cavalaria e da Tropa de Choque da PM, os manifestantes recuaram em direção ao Setor de Autarquias Sul (ao lado da rodoviária, que foi isolado pela polícia). A Tropa de Choque ainda está a postos e os manifestantes estão espalhados pelo Setor de Autarquias Sul. A polícia ainda usa bombas de gás lacrimogênio para continuar a dispersão dos manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário