Contatos

Contatos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Parabéns Taboleiro Grande pelos seus 53 anos de emancipação politica!

Município completa cinquenta e três anos de emancipação política administrativa
A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande externa seus parabéns à terra amada, que brilha com tanta intensidade, completando hoje (26/12) 53 anos de emancipação política administrativa. Nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade feliz.  Que as sementes da Paz e do Bem sejam lançadas em nossos corações. Que os muros do egoísmo sejam substituídos pelas pontes da solidariedade. O amor aqui deve prevalecer.

Nossa cidade precisa de cada cidadão, sonhando e fazendo sua parte para que ela se transforme na terra das oportunidades para todos. Nossos esforços são para melhorá-la, elevando a autoestima dos taboleirense, respeitando sua biografia e história. Semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro.

Comemorar o seu aniversário nos deixa feliz. Aniversários são anos que confirmam a permanência de algo que veio para ser eterno. O dia do aniversário de Taboleiro Grande é também o dia de aniversário de cada um de nós. Tudo o que diz respeito a nossa cidade nos interessa. Cuidamos dela e a defendemos como alguém defende sua própria família. Feliz aniversário terra bendita são os sinceros votos da Prefeita Klébia Bessa, Vice-Prefeito José Lenário e de todos que fazem a administração de Taboleiro Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário