Contatos

Contatos

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeita de Riacho da Cruz e nove vereadores são diplomados!

A cerimônia contou com a presença de familiares dos diplomados, correligionários e membros da justiça eleitoral da 63ª zona eleitoral.
Prefeita reeleita de Riacho da Cruz, Maria Bernadete, o vice-prefeito Adiel Regis, foram Diplomados, na manhã desta quinta-feira, 15, em solenidade no Fórum Municipal Dr. Aldo Pessoa em Portalegre. O evento foi presidido pelo Juiz Eleitoral, Pedro Cordeiro que na oportunidade diplomou os eleitos e primeiros suplentes das demais cidades que compõem a Comarca: Portalegre, Taboleiro Grande e Viçosa. A cerimônia contou com a presença de familiares dos diplomados, correligionários e membros da justiça eleitoral.
Do município de Riacho da Cruz, foram diplomados a prefeita reeleita pela 5ª vez Bernadete Rêgo, o vice-prefeito eleito Adiel Regis, os vereadores Cláudio Uberlane de Sá, João Maria de Paiva Soares, Gilson Amorim Junior, Paulo Cesar de Amorim Alencar, Cleomilson Paulo da Silva, Ana Cristina Lucena, Maria Irani de Oliveira, Edmilson Cavalcante de Oliveira,  Rillen Rossi Rocha Régis e os suplentes Francisco Giordano de Paiva Freitas e Francisco Júnior Pereira Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário