Contatos

Contatos

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Em Viçosa caminhada marca encerramento do "Outubro Rosa" e abertura do "Novembro Azul"!

A campanha de prevenção do câncer de mama “Outubro Rosa” foi finalizada. Novembro Azul alerta homens de todo o país sobre a importância dos exames preventivos do câncer.
A prefeitura de Viçosa, através da secretaria municipal de saúde, realizou nesta terça-feira, 01 de novembro, uma caminhada de conscientização. A caminhada que contou com o apoio de todos os departamentos públicos municipais teve como objetivo incentivar a comunidade feminina e masculina na prevenção do Câncer de mama e próstata.
A Secretaria Municipal de Saúde de Viçosa intensifica os trabalhos nos meses em que acontece as Campanhas Nacionais, como o Outubro Rosa e o Novembro Azul, orientando a comunidade e prevenindo para os possíveis problemas. A saúde de Viçosa garante a toda a comunidade o acompanhamento necessário desde os exames preventivos até tratamento, e não deixa de convidar todos que venham e procurem o posto de saúde, além de alertar para o perigo que essa doença traz, ainda enfatiza que a prevenção é, e será sempre o melhor caminho.

Com informações do Blog NA HORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário