Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Denúncia de Calero...É indigno gravar conversa com presidente, diz Temer!

Temer falou sobre a crise do governo com a saída do ministro Geddel Vieira Lima em entrevista coletiva no Palácio do Planalto.
O presidente Michel Temer (PMDB) afirmou considerar indignas as supostas gravações feitas pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero de conversas mantidas entre os dois sobre o ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República Geddel Vieira Lima (PMDB), que pediu demissão nesta última sexta-feira, 25 de novembro.

"Eu, com toda franqueza, acho gravar clandestinamente é sempre algo desarrazoável, quase indigno. Eu diria mesmo indigno", disse Temer neste domingo (27) durante entrevista coletiva realizada no Palácio do Planalto.

Calero teria feito gravações de conversas mantidas com Temer sobre o episódio em que ele acusa Geddel de tê-lo pressionado pela liberação da obra de um edifício no qual Geddel tinha um apartamento em Salvador.

"Se gravou, eu espero que essa gravação venha logo à luz. Por que os senhores sabem, sou cuidadoso com as palavras. Jamais diria algo inadequado", disse Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário