Contatos

Contatos

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Descaso com a educação continua no Rio Grande do Norte

http://1.bp.blogspot.com/-XzTD5lBVuMw/TnhtKunYAgI/AAAAAAAAFuE/aT4HW2fE-ZY/s320/%255BUNSET%255DCA5YVW21.jpg
Nesta quarta-feira (21) o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (SINTE/RN), participa de uma audiência com secretários do Governo e com a Casa Civil.

O encontro definirá o cumprimento, ou não, do acordo feito entre os trabalhadores e o Governo para o pagamento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).
As mobilizações já começaram a acontecer em todo o Estado e a intenção dos servidores é retomar a greve, caso os Planos não sejam implantados como foi acordado em julho. Para a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso (foto), não há motivo que justifique o retrocesso.
“O documento assinado não condicionava a nenhum limitador, ou seja, a Lei de Responsabilidade Fiscal não pode ser usada como motivo para o descumprimento do acordo como está sendo. Essa é a razão de nossa decisão em afirmar que a quebra do acordo será o responsável pela greve. Como não existe impessoalidade, a responsável será a governadora Rosalba Ciarlini (DEM)”, disse.
Como diz o parceiro Carlos Santos, da Coluna do Herzog, o jogo do bicho é uma atividade mais séria de que a política.
No jogo do bicho vale o que está escrito, entre alguns políticos nem o escrito vale. O que falta mais entrar em greve no Rio Greves do Norte.
Com Informações do SINTE/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário