Contatos

Contatos

domingo, 18 de setembro de 2011

Djalma Pereira: "Sinto-me traído".

http://1.bp.blogspot.com/-K22_g44gmEE/TjCeaEn_BeI/AAAAAAAAAp0/vCZaPde25Vk/s200/djalma.bmp
O ex-prefeito de Taboleiro Grande, Djalma Pereira conversou com o redator deste blog no dia de ontem. Neste diálogo, Djalma Pereira foi claro, direto e objetivo, quando o assunto foi à sucessão municipal.

Djalma disse que tem muito respeito por Maria Miriam, mas que merecia melhor tratamento no que é pertinente a sucessão 2012. "Tínhamos um acordo e aparentemente este acordo não está sendo cumprido. Mas sei que Maria Miriam é uma pessoa de bom senso e deve refletir melhor, antes de tomar uma decisão definitiva”. Questionado sobre o sentimento que ora sente, Djalma disse: "Sinto-me traído. Mas vamos esperar os acontecimentos e ver o que ocorrerá". “Minha prima, Miriam, é sensata e deverá colocar os pés no chão e ver o que é melhor para Taboleiro Grande e para a continuidade do seu governo”.

Já, quando referí-me a candidatura da oposição, Djalma relatou-me uma grande surpresa: "Tive uma conversa com Clébia e ela disse-me que caso o candidato fosse eu, aceitaria ser minha vice. Porém, sendo outro nome, seria candidata".

O blog marcou uma entrevista com Djalma Pereira para os próximos dias e nesta entrevista questionaremos o que de fato ocorre na base de sustentação da prefeita Maria Miriam.
Do Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário