Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Espetáculo "O Casaco de Urdemales" foi encenado na segunda noite do VIVARTE

http://2.bp.blogspot.com/-I1CHEYaalpU/TndPEiDA-LI/AAAAAAAAHEs/bgBMM2MrcvA/s320/SDC15517.JPG
O II VIVARTE trouxe na noite de ontem (19) da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2011, o Espetáculo de Teatro de Rua "O Casaco de Urdemales". A peça encenada por atores da Cia. Arte e Riso de Umarizal, Cia. Cultural Ciranduís de Janduís-RN e Grupo Cevantes do Brasil de Icapuí-CE, foi apresentada pela primeira vez em Umarizal.

O espetáculo escrito por Junior Santos, rodou o brasil recentemente com o projeto Travessia Escambo, passando por São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais entre outros estados onde o público tive a oportunidade de prestigiar a história de Pedro Malasartes, herói popular astuto e sabido que tenta escapar das armações de Foquito e Tiquinho, dupla que busca enganar Pedro com as mais diversas peripécias. A apresentação aconteceu em frente a Igreja Matriz.

Hoje (19) o VIVARTE retorna com noite de APRESENTAÇÕES CULTURAIS COM ARTISTAS DA 3ª IDADE . Carneirinho e família, Toinho de Otília, Xixico, Suzete, Socorro de Taninha e Zé Januário são alguns dos artistas que devem se apresentar.
Do Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário