Contatos

Contatos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lambreta é bicicleta para Galvão, que vira piada durante jogo sem graça

Com exceção de Leandro Damião, que tentou jogadas e acertou a trave duas vezes, o clássico entre Brasil e Argentina foi sem graça. Os torcedores aproveitaram as poucas emoções na televisão para pegar no pé de Galvão Bueno, da Rede Globo. O narrador foi o “destaque” justamente por causa do atacante colorado.
Na jogada mais bonita da partida sem gols disputada em Córdoba, o camisa 9 deu uma lambreta no rival argentino e colocou a bola na trave do goleiro. Espantado com a jogada de Damião, Galvão tentou encontrar uma palavra para definir o drible. Ele contou com a ajuda de Casagrande, mas não deixou de opinar: “foi uma bicicleta! Não! Não sei como se chama isso”.
Os corintianos também foram lembrados durante o duelo. O zagueiro Sebá Dominguez, com passagem de pouco destaque pelo time alvinegro, gerou comentário polêmico do narrador global. “Está ai o Sebá, para a torcida do Corinthians matar a saudade”, comentou.
Por fim, mais um comentário que foi alvo de piadas dos internautas. Com o jogo em 0 a 0, Galvão explicou como o resultado poderia ser modificado: “quem fizer o 1º gol vai desempatar”. Do Portal Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário