Contatos

Contatos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Prefeito de Luis Gomes renuncia e sugere ter sido impedito de ser honesto

O prefeito Carlos José Fernandes, o Dedezinho, de Luis Gomes, renunciou ao cargo em Carta enviada a Câmara Municipal. Assume ao cargo o vice-prefeito Francisco Tadeu Nunes. A posse será amanhã, na Câmara.

Dedezinho, como é mais conhecido o ex-prefeito, não participou da sessão na Câmara que ele convocou ontem em caráter extraordinário. Mandou a secretaria de Educação fazer a leitura da Carta Renúncia. 

No documento, Dedezinho sugere que foi impedido de ser honesto com as pessoas e com ele mesmo. Afirma ter sido leal e fiel a seu povo. Porém afirma que "Rasgaram a Cartilha de meus avós". "Digo um grande não a tudo isto em nome de minha dignidade e em nome do que resta dos bons sentimentos em minha mãe Julita e em meu pai Canindé. Eles não merecem tamanho desconforto".

Também não foi encontrado na cidade. O celular estava desligado. Dedezinho deixa o governo no momento que a população de aproximadamente 10 mil habitantes implora por água.

É que o Açude que abastece a cidade só tem água para mais 30 dias e depois disto só carro pipa. Outro problema deixado pelo ex-prefeito é os cofres vazios, devido à queda de 26% na arrecadação em setembro.

Portanto, o principal desafio do novo prefeito é abastecer a cidade sem dinheiro. Muitos estão apostando na idéia de que Dedezinho renunciou em Luis Gomes para se candidatar a prefeito em Major Sales, que fica perto e já foi prefeito em 2004.
Com informações do Retrato do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário