Contatos

Contatos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parlamentares pedem que o STF reconheça constitucionalidade da Ficha Limpa

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmKMPMvjLYoGGtRibeegdH5R0HE1na_xUSYDStnt8jwHnX8-b_P0vr3F90IZU_nMkj12lvwd-Xk2vtYnTNL-2vb1Xm4S_Qs6ttQ48pvnlSEpsYV6vT9O6AHcQdOw5MaC3ru8YGvaopBD8L/s320/chico+alencar.jpg
O deputado Chico Alencar (PSOL-RJ), é favorável que a lei da Ficha Limpa já tenha validade nessas eleições 2012.

Os integrantes da Frente Parlamentar Mista de Combate à Corrupção do Congresso, pediram nesta quarta-feira (21), ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluzo, celeridade no julgamento de ações sobre a constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar 135/10).
Os deputados Chico Alencar (PSOL-RJ), Delegado Protógenes (PCdoB-SP), Francisco Praciano (PT-AM) e Paulo Rubens Santiago (PDT-PE), pediram ao ministro que a lei tenha validade plena nas eleições de 2012.
Neste país de corruptos, onde todos comem numa panelinha só, Legislativo, Executivo e Judiciário, leis com a finalidade de impedir que larápios do colarinho branco tenham acesso a cargos públicos importantes nunca vai valer de verdade. Ainda mais que nesta Pátria Brasil, tem aquele ridículo e péssimo costume de lei que pega, e lei que não pega. Dando a prova concreta que vivemos numa verdadeira Terra de Ninguém, manda quem pode e obedeçe quem tem o mais perfeito juizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário