Contatos

Contatos

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cobertura Online da visita de Rosalba a Taboleiro Grande

19h03min
Neste momento em Taboleiro Grande estar acontecendo à inauguração da escola estadual José Claudio Alves. Vários prefeitos da região estão na cidade, inclusiva a governadora Rosalba que dentro de poucos instantes irá levar sua palavra ao povo de Taboleiro Grande.

19h10min
Neste momento a Governadora Rosalba leva sua palavra aos presente. Muitas lideranças  do Alto Oeste estão no local, inclusive o prefeito de Riacho da Cruz, Apodi, Itaú, Francisco Dantas, Messias Targino,Pau dos Ferros, ex-prefeito de Rodolfo Fernandes Chiquinho Germano e vice prefeito de São Francisco do Oeste.

19h15min
Em seu discurso Rosalba promete centro profissionalizante ao povo de Taboleiro Grande, entrega do titulo de posse de terra, pavimentação da avenida principal, setenta casas populares, além de apoio aos projetos da prefeita Maria Mirian.

19h22min
A governadora atribui aos gestores passado a má fase que o Rio Grande do Norte vive hoje, principalmente na educação.

19:32min.
Neste momento a governadora enfrenta um protesto dos concursados da policia Civil do RN. Os manifestantes apresentam uma faixa

“Nomeação da Policia Civil Já. RN espera a mais de 10 anos, 509 aprovados”.

O Blog entrou em contato com os protestantes: José Viera e Moisés Praxedes, ambos da cidade de Itaú. José Vieira nos disse que o ex-governador Iberê havia autorizado a nomeação dos concursados e a atual Governadora ao assumir o comando do estado brecou a nomeação dos aprovados.

“Ela não chama os aprovados do concurso da policia Civil por pirraça, como é que pode um governo ser contra a policia, até o ministério público já autorizou nossa nomeação, só ela que não quer aceitar que nós assumamos nossa vaga, estamos indignados com a governadora” Disse José Praxedes.

2 comentários:

  1. Rapidez e eficiencia estar se tornando uma das marcas registradas deste Blog: Prabéns pela cobertura André.

    ResponderExcluir
  2. O governo tem medo de investir na polícia civil porque tem medo da casa cair, disse o desembargador de justiça Wendell Beethoven. "O problema da segurança pública do RN não é culpa do atual governo (fato), mas é imoral, inaceitável este governo atual não procurar resolver com os recursos que tem. Pior, estão desviando estes recursos para fins mentirosos, como podemos observar claramente a propaganda sobre segurança pública do Governo do Estado".

    ResponderExcluir