Contatos

Contatos

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Finados...Prefeitura de Taboleiro Grande Montou superestrutura para atender os visitantes no Cemitério!

Prefeitura disponibilizou gelágua, ambulância, profissionais de saúde e sala de TV
Pensando no bem estar das famílias que visitaram o Cemitério, nesta segunda-feira (2), a Prefeitura municipal de Taboleiro Grande, na administração da Prefeita Klébia Bessa, realizou uma série de ações para bem atender a todas as pessoas que foram ao local homenagear familiares e amigos já falecidos. Várias tendas foram armadas dentro do Cemitério, possibilitando que os visitantes fiquem na sombra, evitando exposição ao sol, que nesta segunda chegou próximo aos 40 graus.
Na frente do cemitério foram montadas tendas, onde os visitantes podia se deliciar com Café, Chá, Bolachas, Bolos, Rapadura e Água. A Prefeitura também disponibilizou ambulância e enfermeira para o local, caso alguém precisasse de atendimento.

Dentro do Cemitério os visitantes também contava com uma sala que tinha TV para que os mesmo pudessem assistir uma programação especial ao Dia de Finados.
A Missa de Finados foi realizada às 17hs em frente ao Cemitério Municipal de nossa cidade, o celebrante foi o padre Robério.
O cemitério de Taboleiro Grande recebeu um grande número de visitantes neste dia de Finados, e o que não faltou foi elogios a administração da prefeita Klébia Bessa pela organização para a realização desta ações neste Dia de Finados, já que em outras cidades de nossa região não se ver essas coisas, foi o que relatou os visitantes de outras cidades que estiveram visitando o cemitério municipal de Taboleiro Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário