Contatos

Contatos

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sem salário...Após quatro meses de atraso salarial, motoristas do Samu paralisam atividades!

Os profissionais são contratados por uma empresa terceirizada, que presta serviço à Prefeitura Municipal de Mossoró e estão sem receber salário há quatro meses.
Alguns dos motoristas que prestam serviços terceirizados para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) paralisaram as atividades na sexta-feira passada, 6, por falta de pagamentos dos salários. Os profissionais são contratados por uma empresa terceirizada, que presta serviço à Prefeitura de Mossoró e estão sem receber salário há quatro meses.

O motorista Waldemar Moreira explicou que a última vez que recebeu pagamento foi em 16 de setembro, relacionado ao mês de junho. “O nosso contato é com a Certa, mas lá eles explicam que é a Prefeitura que não tem repassado”, afirmou.

Segundo ele, ao todo são 11 motoristas socorristas noturnos e, desses, nove estão sem trabalhar. “Nós paramos as atividades também por uma questão psicológica, é difícil saber que temos que sustentar as nossas famílias todos os meses, mas não estamos tendo como fazer isso. Nos sentimos como desempregados estando trabalhando”, continuou Waldemar Moreira.

O secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mossoró, José de Paiva Rebouças, explicou que esta é uma questão a ser resolvida com a empresa. “Estamos enfrentando um problema com a empresa, mas a Prefeitura já está tentando resolver”, afirmou.

GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário