Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Em cana...Quatro são presos após assaltar posto de combustível em Severiano Melo!

Elementos praticaram assalto a mão armada em um gol geração 4 de cor branca
Na tarde desta Terça-feira, 17, um assalto a mão armada a um posto de combustível da cidade de Severiano Melo, movimentou a área policia da 2ªCIA. As informações dão conta de que quatro elementos em um gol geração quatro de cor branca, chegaram ao posto Boa Vista no centro da cidade, anunciaram o assalto, conseguindo levar uma quantia em dinheiro não revelada e fugiram com destino ignorado.

A PM local deu início às buscas, e de imediato pediu apoio ao GTO de Apodi, os quais foram em destino a cidade com intuito de prender os elementos. 

Após receber informações de que os elementos e o veículo com as mesmas características do que realizou o assalto na cidade vizinha estavam circulando na cidade de Apodi, os policiais realizaram uma verdadeira varredura na cidade, encontrando-os no calçadão da lagoa. 

Na abordagens aos elementos que são moradores da cidade de Mossoró, os policiais conseguiram apreender 01 revolver cal. 38 com 06 munições intactas, cerca de 25 trouxinhas de maconha, 01 celular, 01 relógio e uma quantia em dinheiro. 

Os envolvidos juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a delegacia de policia civil de Apodi, e apresentado ao delegado Renato Oliveira, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Fonte: Sentinela do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário