Contatos

Contatos

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Motoristas de caminhões entram em greve exigindo a renúncia da presidenta Dilma!

Mossoroense Ivar Schmidt, do Comando Nacional dos Transportes, reclama que a pauta apresentada durante a paralisação de fevereiro não foi atendida.
O mossoroense Ivar Schmidt convocou os motoristas de caminhões de todo o Brasil, através do Comando Nacional do Transporte, a fazer greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira, dia 9 de novembro. Principal pauta é a renúncia da presidenta Dilma.

A ideia de Ivar Schmidt é atingir todo o País, porém não revela uma pauta nova de reinvindicações. Avisa que a lista é a mesma de fevereiro de 2015, quando os motoristas pararam em todo o País, gerando problemas sérios de logística, ameaças de desabastecimentos e terminou em março após confronto com a Força Nacional.

O Jornal Zero Hora destacou que os líderes do movimento admitem ter uma "aliança" com grupos anti-Dilma como Vem Pra Rua, Brasil Livre, Avança Brasil e Revoltados On Line, os mesmos que demonstraram apoio a Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, acusado de abastecer contas milionárias na Suíça com propinas que recebe no Brasil.

Ainda conforme o Jornal Zero Hora, “A ideia é deslocar parte dos veículos, sobretudo do Distrito Federal e de Goiás, para Brasília até o próximo dia 15. Os caminhoneiros pretendem se juntar a manifestantes que estão acampados na capital federal para pressionar pelo impeachment ou pela renúncia da presidenta Dilma Roussef”.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário