Contatos

Contatos

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Viçosa se prepara para realizar a maior competição esportiva da Região Oeste!

Jornada Esportiva contará com a participação de atletas de três estado do nordeste
A Prefeitura Municipal de Viçosa, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, esta trabalhando em ritmo acelerado para finalizar todos os reparos e pinturas nas quadras que receberão a Tradicional Jornada Cultural e Esportiva.

Já é considerado, um dos maiores eventos esportivos do interior do Estado, pela sua grandiosidade de atletas e dezenas de turistas que vêm em busca de lazer, neste período em nossa região. A XV Edição, acontecerá de 11 a 20 de dezembro de 2015, com equipes de Futsal, Handebol e Vôlei de areia, que contará com equipes dos Estados do RN, PB e CE, pela dimensão do evento, a Secretaria Municipal, em parceria com a Prefeitura, vêm buscando melhorias para os turistas e visitantes, proporcionando mais alegria e segurança.

Diante de tantas dificuldades econômicas que o nosso País vem enfrentando, não poderíamos deixar passar em branco, uma edição tão importante para a nossa história, um evento que hoje se torna um dos mais importantes no calendário dos atletas, que passam o ano aguardando este período, e assim poder competir e almejar a grande vitória. Um evento tão grandioso e importante para cada Viçosense é um mês de confraternização, companheirismo e muito amor diante do próximo, pois os nossos parentes e conterrâneos vêm festejar com a gente, e claro mais um ano de emancipação, que gera emprego e renda, ao pequeno e grande empresário. "Destaca Antônio Gomes de Amorim".


Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário