Contatos

Contatos

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Quadrilha que explodiu cofre principal do BB de Umarizal mostrou forte organização criminal!

Bando chegou às 3h15 com tarefas bem definidas e foi embora de 3h35; parte espalhou grampos nos acessos ao banco e ficou de prontidão para o confronto e a outra foi explodir os cofres do banco, mostrando uma forte organização criminal.
Uma quadrilha fortemente armada conseguiu explodir o cofre principal da Agência do Banco do Brasil do município de Umarizal na madrugada deste domingo, 29, e roubar todo o dinheiro. Os primeiros policiais que chegaram ao local relataram que a quadrilha chegou a cidade em mais de um veículo por volta das 3h15 da madrugada.
O bando se dividiu na cidade, espalharam grampos nos principais acessos a Umarizal e teriam ficado de prontidão para um possível confronto com a Polícia Militar ou Civil de outras cidades e dentro da cidade.

Outro grupo se dirigiu a Agência do Banco do Brasil, onde conseguiram chegar ao cofre central e realizaram 4 grandes explosões, conseguindo acesso ao dinheiro que estava dentro.
A quadrilha fugiu da cidade cerca de 20 minutos depois da invasão. Os policiais comentaram que acham muito estranho que sempre que tem uma reforma na agência acontece assalto ou tentativa.

No cofre central da agência havia grande quantidade de dinheiro que seria usado no pagamento dos servidores do Governo do Estado da região e também do município.

Com informações do Blog Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário