Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Polícia diz que é cedo para ligar série de homicídios à guerra de facções ou à morte de PM!

Em coletiva de imprensa realizada, nesta segunda-feira (16) na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), o delegado-geral adjunto da Polícia Civil , Adson Kepler, o diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), Júlio Rocha e o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), Ben-Hur Medeiros afirmaram que a Polícia Civil do RN está investigando todas as linhas de investigação que possam estar relacionadas aos homicídios que ocorreram no sábado (14) e domingo (16).
“Ainda é muito cedo para afirmamos que todas as mortes que aconteceram no bairro de Felipe Camarão tem ligação com guerra de facções ou que foi uma forma de retaliação contra a morte do morte do policial militar Marcos Aurélio Lopes, que aconteceu no sábado (14). Todas as linhas de investigação serão levadas em conta para elucidar estes crimes”, destacou o delegado Adson Kepler.

A Dehom está investigando todas as mortes e algumas pessoas já foram ouvidas na manhã desta segunda-feira (16). “ Todas as vertentes serão apuradas e também afirmo que é cedo para falar de guerra entre facções ou retaliação. Uma investigação que trará as respostas demanda tempo, pois temos dificuldade para encontrar testemunhas dispostas a colaborar. Porém, possuímos as nossas ferramentas de investigação e estamos empenhados para elucidar todos estes homicídios”, destacou o delegado Ben-Hur Medeiros.




De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário