Contatos

Contatos

sábado, 21 de novembro de 2015

Moradia...Prefeito de Viçosa se reúne com pré-selecionados para o Programa Minha casa Minha Vida III

A Prefeitura Municipal de Viçosa em parceria com a Central de Movimentos de Lutas Nos Bairros Vilas e Favelas - MLB e Caixa Econômica Federal, realizaram na manhã dessa quarta feira, 18 de novembro de 2015, uma reunião com as pessoas pré-selecionadas para o programa habitacional Minha casa, Minha Vida III, do governo federal.
O Prefeito Toinho do Miragem iniciou a reunião saudando a todos e em seguida falou sobre o programa e sua importância para Viçosa, pois visa atender as demandas da população que necessita de moradia.
A câmara dos vereadores estava lotada pela população que ouvia atentamente tudo o que estava sendo apresentado. O Prefeito disse também que essas reuniões são importantes, considerando que nesses encontros a população tira as dúvidas sobre o programa habitacional.

A equipe do programa fez uso da palavra pra informar a população sobre como anda o programa entre outras coisas.

Os técnicos também disseram aos presentes que é necessário e também importante que todos participem destes encontros para que possam assim tomar conhecimento do programa, e disse também que esses encontros serão feitos de forma mensal, tendo como objetivo o aprofundamento das informações sobre o programa habitacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário