Contatos

Contatos

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Não diga...Lula diz que corrupção na Petrobras foi susto para ele!

Lula voltou a alegar que foi o presidente que mais visitou a Petrobras e que não de desvios
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ao Estadão que as denúncias de corrupção na Petrobras foram um susto para ele, assim como para todo mundo. “Foi um susto pra mim e pro mundo. Me parece que a história dessa quadrilha não é nova, é muito antiga. As pessoas que estão participando dessa quadrilha têm mais de 30 anos de Petrobras. São pessoas que entraram na Petrobras nem no governo Fernando Henrique Cardoso nem no meu, entraram nos anos 1970, 1980, e muitos técnicos muito competentes”, afirmou.

Lula voltou a alegar que foi o presidente que mais visitou a Petrobras e que não tinha qualquer informação sobre desvios. “Seria importante que o Ministério Público soubesse, que a Polícia Federal soubesse, que a imprensa soubesse, porque eu fui o presidente que mais fui à Petrobras, que mais inaugurou plataforma, navio, que mais fez discurso na Petrobras (e não sabia)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário