Contatos

Contatos

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Portalegre e Olho-D'água do Borges beneficiados com recursos para à Rede de Atenção à Saúde!

O Fundo Nacional de Saúde (FNS) transferiu, nesta segunda-feira (09), R$ 35,8 milhões para 168 Fundos Municipais de Saúde de todo país, destinados à estruturação da Rede de Atenção à Saúde (RAS).
Deste total, 12 municípios do Rio Grande do Norte foram contemplados com aproximadamente R$ 2,6 milhões. Os municípios são os seguintes: Afonso Bezerra, Campo Grande, Campo Redondo, Canguaretama, Cruzeta, Lagoa D'anta, Maxaranguape, Passagem, Pedra Grande, Pedra Preta, Olho-D'água do Borges e Portalegre, estes dois últimos localizados aqui na Região do Alto Oeste.

As RAS são arranjos organizativos de ações e serviços de saúde, de diferentes densidades tecnológicas que, integradas por meio de sistemas de apoio técnico, logístico e de gestão, buscam garantir a integralidade do cuidado. Além disso, têm como objetivo promover a integração de ações e serviços de saúde para prover uma atenção à saúde de forma contínua, integral, de qualidade, responsável, humanizada, com vistas à consolidação dos princípios e diretrizes do SUS.

O detalhamento dos repasses pode ser consultado no www.fns.saude.gov.br no menu Repasses do Dia. Mais informações na Central de Atendimento do FNS, através do 0800-644-8001.


Política Pau-ferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário