Contatos

Contatos

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tumulto...Jogo adiado pela chuva gera confusão entre Globo, Brasil e Argentina!

Galvão ficou chateado com a tempestade que alagou o estádio e adiou o jogo na Argentina
A tempestade que atingiu Buenos Aires na noite de quinta-feira (12) não esfriou os ânimos entre Brasil X Argentina, que disputariam uma partida de futebol naquela noite pela fase de classificação para a Copa.
Enquanto a chuva inundava o estádio Monumental de Nuñez e Galvão Bueno fazia cara de "#chateado" no "Jornal Nacional", a seleção brasileira, a seleção argentina e a Globo brigavam nos bastidores para definir o novo horário do jogo adiado para hoje (13).

Enquanto os argentinos brigavam para jogar à noite, representantes da CBF tentaram com que a partida fosse realizada na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h. O Brasil pretendia assim neutralizar um pouco da força da torcida argentina, que deveria comparecer em menor número em um jogo vespertino.

A Globo, por sua vez, queria que a partida cheia de rivalidade  a ajudasse a neutralizar a concorrência de "Os Dez Mandamentos",  na Record, sendo exibida no final da tarde,  início da noite.

Mas, apesar das pressões, foi cumprido o regulamento e o jogo foi confirmado para às 22h. Pelas regras, um intervalo de 24 horas deve ser respeitado entre as duas datas dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário