Contatos

Contatos

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Cultura...Prefeito de Viçosa entrega novos instrumentos à banda de música!

A Prefeitura Municipal de Viçosa-RN, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer, com compromisso afirmado com a cultura local, realizou ontem, 18 de setembro, entrega de novos instrumentos e equipamentos para a Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Torbolli.
Esse trabalho vêm colhendo frutos constantemente, além do destaque coletivo, a orquestra é uma fábrica de músicos. Hoje, seus alunos conseguem se destacar na região, sendo reconhecidos em outras cidades e seguimentos musicais, até mesmo seguindo carreira profissional.

O Prefeito Antônio Gomes de Amorim, participou da solenidade de entrega e destacou a importância da existência e a manutenção da Orquestra, "Além de uma escola, uma grande expressão cultural viva do nosso município, a nossa orquestra é uma grande arma de combate as "mazelas do mundo", Toinho ainda garantiu que vai continuar dando manutenção e ampliando o corpo instrumental da orquestra, sempre que possível será adquirido novos instrumentos.

Ao formalizar a entrega, o prefeito destacou que, “não medimos esforços para incentivar os jovens de nossa comunidade, trabalho este, desenvolvido por amor, carinho e muita dedicação, jovens comprometidos com a cultura e com o destaque da banda em todos os eventos que participam", comemorou.

Os instrumentos adquiridos com recursos próprios, foram: 1 Sax Alto, 1 Sax Tenor, 1 Clarinete, Palhetas, Baquetas e Instantes (suporte para partituras).


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário