Contatos

Contatos

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Trabalho...Prefeitura de Taboleiro Grande executa obras nas áreas de saúde, Educação, Assistência Social e infraestrutura!

O município de Taboleiro, cidade Administrada pela prefeita Klébia Bessa, do PSD, tem buscado crescimento. A prefeita Klébia, ao lado do vice-prefeito Lenário, em colaboração com o secretário de Obras do município, Francisco de Lima, está cuidando, dentre outras matérias, da implementação de infraestruturas que atende às expectativas dos munícipes. As obras contemplam diferentes setores da administração, cujas melhorias têm sido requisitadas pela população.
Dentre as obras realizadas pelo governo de Klébia e Lenário, na área de saúde, estão à construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro dos Parlamentares, reforma e ampliação de um posto de saúde no sitio poço verde. Dentre as obras de infraestrutura, o governo de Klébia e Lenário, está realizando a reforma do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, construção da Passagem Molhada, serviços de manutenção na rede de esgoto de ruas da cidade, e ainda obras de pavimentação do bairro Parlamentares.
Para a prefeita, oferecer serviços e atendimento de qualidade são nada mais do que atitudes de respeito aos usuários do sistema municipal de Saúde. “Estamos entregando em breve ao povo de Taboleiro Grande uma Unidade Básica de Saúde toda moderna, com equipamentos e bons profissionais, essa Unidade de Saúde vai facilitar o atendimento aos moradores do bairro Parlamentares e de toda comunidade de Taboleiro Grande”, destacou a prefeita.

EDUCAÇÃO
Escola municipal Isaías Bessa

No tocante à Educação, Klébia e Lenário concluíram a reforma da escola municipal Isaías Bessa, e estão prestes a entregar a quadra de esportes da Escola municipal Abraão Cavalcante Bessa, que beneficiará toda a comunidade de Taboleiro Grande.
Quadra de esportes da Escola municipal Abraão Cavalcante Bessa
Centro de Referência de Assistência Social – CRAS
Passagem Molhada Rio Apodi-Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário