Contatos

Contatos

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Confronto...Suspeito de assalto que vitimou mulher de vereador no interior do RN é morto ao trocar tiros com a PM!

Confronto aconteceu nesta terça (26) na zona rural de Serrinha. Diego Juvêncio de Oliveira, de 24 anos, tinha mandado de prisão em aberto.
Policiais militares do 8º Batalhão trocaram tiros com assaltantes na zona rural de Serrinha, na região Agreste potiguar. Foi no final da madrugada desta terça (26). Um dos criminosos foi baleado e morreu. Segundo a PM, Diego Juvêncio de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como ‘Neguinho de Pium’, tinha mandado de prisão em aberto e era suspeito de ter participado do roubo que vitimou a mulher de um vereador da cidade de Passagem, crime ocorrido no dia 26 de agosto em uma granja no município de Brejinho. Francineide Nicolau dos Santos tinha 36 anos.

“Com Diego foram apreendidos uma espingarda, um revólver, munições e um aparelho celular”, informou o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar. “O suspeito ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu”, acrescentou.

O G1 teve acesso ao relatório que os policiais que participaram do confronto fizeram. Nele, eles contam que foram à zona rural de Serrinha após receberem informações da presença de Diego em um colégio abandonado. Lá, o assaltante estaria se escondendo juntamente com um segundo homem, ainda não identificado.

“Diante da necessidade de dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Monte Alegre em desfavor de Diego Juvêncio de Oliveira, suspeito de vários assaltos ocorridos na cidade de Brejinho, como também envolvimento no latrocínio que vitimou a esposa de um vereador, as equipes de policias se deslocaram até o município de Serrinha, e ao fazerem a incursão no local indicado foram recebidos a tiros pelos dois elementos, sendo revidada a injusta agressão, havendo um elemento não identificado se evadido pelo mato enquanto Neguinho de Pium foi atingido e socorrido, falecendo no hospital regional da cidade de Santo Antônio”, relataram os PMs.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário