Contatos

Contatos

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeita recebe visita do deputado Estadual Galeno Torquato!

A prefeita Klébia Bessa recebeu na manhã de quarta-feira, 27, no gabinete municipal, a visita de cortesia do deputado Estadual, Galeno Torquato, que através de seu mandato anúncio para o município de Taboleiro Grande uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil destinados a Pavimentação de Ruas.
Durante a conversa, prefeita e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade na área de saúde, infraestrutura hídrica e segurança.

Na ocasião, Klebinha agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e frisou da importância de parcerias como esta, que proporcionam melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

Estiveram presentes na recepção ao deputado, o vice-prefeito José Lenário, os vereadores Theófilo, Vágner, Júlio, Raquel, Garlênia e Marta, o presidente do escritório regional da CAERN de Pau dos Ferros Esmeraldo, o prefeito de Riacho de Santana Jessé e Dr. Elândio e Dr. Flávio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário