Contatos

Contatos

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Educação...Gincana cultural movimenta comunidade escolar em Taboleiro Grande!

Gincana cultural em Taboleiro Grade está movimentando toda comunidade escolar
Com apoio da secretaria Municipal de Educação, a Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa em Taboleiro Grande está promovendo uma grande Gincana Cultural, alusiva ao folclore brasileiro. A Gincana Cultural, que teve início nesta quinta-feira, 31 de agosto, só termina nesta sexta, 01 de setembro, com várias atividades culturais.
A gincana está sendo desenvolvida na própria escola, onde toda comunidade escolar está participado ativamente das atividades. Os resultados estão sendo bastante positivos. Segunda a diretora Sonia Oliveira, o objetivo é integrar e envolver todos os alunos da escola, promovendo uma educação que resgate a tradição cultura e valorize a história do folclore brasileiro.

“Agradeço muito a toda comunidade escolar que estar se dedicando para fazer desta gincana um sucesso. Nosso objetivo é cada vez mais incentivar nossos alunos para que estudem. Educação é tudo, e a direção da Escola Abraão, com o apoio da Secretaria de Educação vai fazer sempre o que for possível para dar uma educação de qualidade e incentivos como estes para nossos alunos”, disse a diretora.

No decorrer da gincana a programação conta com atividades como performance musicais, danças, tarefas surpresas, atividades de soletração, performance de humor, apresentação de lendas, apresentações teatrais, entre outras atividades.













Nenhum comentário:

Postar um comentário