Contatos

Contatos

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Quatro suspeitos de assaltos a banco morrem em confronto com a PM na região Oeste potiguar!

Troca de tiros aconteceu neste domingo (3) em uma fazenda entre as cidades de Campo Grande e Janduís. Um PM da Paraíba ficou ferido.
Quatro criminosos foram mortos durante um confronto com policiais militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba, na tarde deste domingo (3), em uma fazenda entre as cidades de Campo Grande e Janduís, na região Oeste potiguar. Armas de grosso calibre foram apreendidas. Um policial levou um tiro de raspão, mas passa bem.

De acordo com a PM potiguar, os bandidos faziam parte de uma quadrilha que estava sendo perseguida desde a cidade de Brejo do Cruz, na Paraíba. Pela manhã, a quadrilha havia invadido a cidade paraibana em três veículos e explodido uma agência bancária. Moradores foram feitos de reféns na porta da agência.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha fugiu em direção ao RN. A Polícia Militar paraibana pediu apoio à PM potiguar. Na fuga, os bandidos ainda queimaram um dos carros para conter os policiais, mas já em Campo Grande houve o confronto.

Os mortos estão na sede do Itep de Mossoró, para serem reconhecidos.
A policia também conseguiu apreender o armamento que a quadrilha usava. Pelo menos quatro membros da quadrilha conseguiram escapado.

Segundo confronto
O confronto ocorrido na região Oeste neste final de semana foi o segundo envolvendo policiais e assaltantes de banco. Nas primeiras horas da manhã da sexta-feira, dia 1º, agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) enfrentaram uma quadrilha suspeita de explodir caixas eletrônicos. A troca de tiros foi dentro de um condomínio residencial em Parnamirim, na Grande Natal. Na ocasião, três homens e uma mulher morreram. Armas de grosso calibre, munições e artefatos explosivos foram apreendidos.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário