Contatos

Contatos

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeitura de Taboleiro Grande realiza Audiência Pública para discutir a LOA 2018!

Projeto apresenta uma estimativa orçamentária de cerca de R$ 19 milhões de reais
A Prefeitura de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral, realizou na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro, na câmara de vereadores, Audiência Pública para debater sobre a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018. O projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral, apresenta a estimativa orçamentária de R$ 19.075.000,00.
O projeto que já foi previamente debatido com a comunidade, agora será enviado a Câmara Municipal, para que os vereadores façam apreciação e votação.
O Controlador Geral do Muicipio, Aurélio Honorato, explica que a LOA estima as receitas e despesas para um exercício financeiro, de modo, a concretizar os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual (PPA), segundo normas estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

As audiências públicas garantem maior transparência na atuação do município ao garantir a participação popular no planejamento orçamentário.


A ocasião permite ao contribuinte apontar quais são as regiões e os programas que devem ser priorizados na elaboração da LOA-2018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário